Alguém Por Favor Pode Explicar A Diferença Entre A Musculação E Uma Pullup?

Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente usa os termos “musculação” e “pullup” indistintamente para se referir a mesma rígido AF superior-o exercício do corpo. Mas acontece que eles são, na verdade, não é a mesma coisa. (Sim. Mente = soprado.)

Ainda assim, eles têm muito em comum. Na verdade, a musculação é, na verdade, uma variação de pullup, diz Doug Sklar, um normativa nasm-instrutor pessoal certificado e fundador da Cidade de Nova York de fitness, estúdio de treinamento PhilanthroFIT.

“Ambos envolvem puxando o seu corpo até que o queixo passa de um bar,” ele explica.

A diferença: “A musculação envolve as palmas da mão voltada para você, enquanto um pullup teria as palmas das mãos para longe de você,” ele diz.

A aderência também é diferente. Pullups, geralmente, envolvem um aperto que é ligeiramente mais larga do ombro-largura, Sklar afirma. Enquanto “chinups são normalmente executadas com uma menor aderência, cerca de ombro-largura”, diz ele.

Veja como fazer um pullup e musculação:

Pullup: Agarre a barra com uma pronação, que é ligeiramente mais larga do ombro-largura. Travar o bar, dobre seus joelhos, e cruzar os tornozelos atrás de seu corpo. Aperte as omoplatas juntos, e elevar o seu corpo até que seus ombros estão apenas sob a barra. Baixar de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Faça como muitos como você pode.

Musculação: Usando um aperto underhand (palmas das mãos voltadas para você, mãos na largura dos ombros), asa-a partir de uma barra com os cotovelos em linha reta, os joelhos dobrados para trás, e os tornozelos cruzados. Puxe-se para cima até que o queixo limpa o bar e, lentamente, abaixe-se novamente para iniciar. Essa é uma repetição. Faça como muitos como você pode.

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Para manter a boa forma com esses dois, você vai querer manter as pernas retas e os ombros para trás, diz Albert Matheny, certificado de força e condicionamento especialista no SoHo Força de Laboratório. Iniciar a partir de uma posição suspensa e, em seguida, puxe-se para cima. Você também vai querer evitar a degola seu queixo sobre a barra (isto pode esticar seu pescoço) e apenas se esforçar para puxar-se para cima tão alto quanto você pode, diz ele.

É também importante notar que ambos os movimentos podem ser um desafio para conquistar imediatamente. Se até mesmo um rep é demais no seu corpo, tente loop de um robusto de banda de resistência em torno da barra, em seguida, passo para dar a si mesmo um impulso para cima. Ou, você pode optar por um assistida pullup máquina no ginásio, que permite que você controle o quanto de peso você está puxando.

Eles funcionam os mesmos músculos?

“Um monte de músculos são ativados quando da execução de um pullup ou musculação,” Sklar afirma. As principais visadas incluem o latíssimo do dorso (um grande músculo atrás de seus braços, peitorais, bíceps, deltóide, antebraço, e até mesmo o abs, diz ele. “Na verdade, pullups/chinups são um dos melhores exercícios abdominais que você pode fazer.”

A grande diferença é que chinups trabalhar o bíceps de um pouco mais, enquanto pullups são, normalmente, mais desafiador, como um todo, Matheny, diz.

Quando você deve fazer chinups e pullups?

Se estes são novos exercícios para você, você provavelmente vai ficar muito dolorida de fazê-las, Matheny diz, então você vai querer facilidade para ele. Esforçando-se por duas ou três vezes por semana pode ser um bom ponto de partida, desde que você se sentir como se seus músculos pode levá-lo.

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Uma vez que você pegar o jeito de pullups e chinups, você pode fazê-los todos os dias, se você quiser, Matheny, diz. Ambos “são ótimos para incorporar em uma variedade de exercícios,” Sklar diz, mas usá-los durante um complexo, treino de corpo inteiro é um grande caminho a percorrer.

Finalmente, os exercícios são “muito eficiente” para trabalhar os músculos, Matheny, diz. “Eles são um grande estrondo para seu fanfarrão.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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