Cardi B Tem ‘Vazamento’ De Bunda De Injeções

Quanto você sofrer por um maior espólio? Espero que não tanto quanto Cardi B.

Em uma conversa com GQ, o rapper disse que, há quatro anos, ela investiu us $800 para obter bunda injeções feito em um porão, em Queens. Cardi foi de 21 em o tempo e o trabalho como stripper, e ela disse que estava esperando a injeções ajudá-la a fazer mais dinheiro no trabalho.

Cardi disse que ela “não tem o suficiente de carne” em seu corpo, então ela não poderia fazer a lipoaspiração para a transferência de gordura para sua bunda. Assim, os enchimentos injectable.

Todo o processo parece muito parvos terrível: “Eles não anestesiar a bunda com tudo,” ela disse a GQ. “Ele foi o mais louco de dor de sempre. Eu senti que ia desmaiar. Eu me senti um pouco tonto. E ele vazamentos, como, cinco dias.”

Cardi disse que, apesar de tudo o que, na verdade, ela foi de volta para uma segunda rodada de injeções. “Mas no momento em que eu ia ir buscá-la, a senhora ficou bloqueado até porque ela é supostamente matou alguém. Bem, se alguém morreu na sua mesa,” Cardi disse.

A História 3 Coisas Para Fazer Antes De Começar Botox

Whoa. Claramente é uma má idéia para obter bunda injeções de uma pessoa aleatória que não estava licenciado para realizar-los. Mas o que mais estava acontecendo aqui?

Cardi foi provavelmente injetado com material sintético, como o silicone ou o hidrogel para aumentar o tamanho de sua bunda, diz Mateus Schulman, M. D., um certificado pelo conselho cirurgião plástico praticando na Cidade de Nova York. Aqui está a coisa: Nenhuma dessas são aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) para a bunda de aumento. “Estas injecções são extremamente perigoso e pode até mesmo levar à morte,” Schulman diz.

As injeções, o que pode ser feito usando não-médicos, materiais de qualidade, pode causar infecções, ele explica. Além disso, há o risco de que um não licenciado pessoa pode injetar o que eles estão usando em um vaso sanguíneo, o que poderia matá-lo instantaneamente.

Em 2017, o FDA ainda emitido um aviso contra o uso de injeções de silicone para o corpo que contorna efeitos após o recebimento de relatórios de aumentar o número de pessoas que recebem esses tipos de injeções em casas particulares ou em instalações não licenciadas.

A História Kim Kardashian Postou Uma Onu Retocadas Biquíni Pic

Mas o que sobre isso…fuga? “Normalmente com essas injeções ilegais, grande agulhas são utilizados o que pode causar o material a vazar para os dias de grandes buracos deixados pela agulha de injeções,” Schulman diz.

A única maneira segura cirurgicamente aumentar o tamanho de seu bumbum com injeções é usar sua própria gordura, Schulman diz. Isso é conhecido como “Brazilian Butt Lift”, e envolve a retirada de gordura de outra parte do seu corpo através de lipoaspiração e re-injetar gordura em seu bumbum ou quadril, ele explica.

O que todos nós podemos aprender a partir Cardi: Se você estiver interessado em dar o seu garupa de uma lombada, por favor, consulte um credenciado cirurgião plástico.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply