Charlotte de B. Boyer Bem Acções Por Ela Substituído Trigo Com o Einkorn

Eu tinha 11, 12 anos quando meus hormônios começaram e eu tenho a minha primeira fuga. Ele foi o primeiro de muitos. Minha mãe me deu de limpeza, cremes, tratamentos, e toners que ajudou a limpar a minha pele algumas, e na época, eu estava grato ao se olhar no espelho e não me ver coberto de espinhas.

Quando fiquei mais velho, eu estava ansioso para encontrar uma maneira de impedir fugas naturalmente (eu não estava muito a idéia de slathering produtos químicos no meu rosto), mas o natural, produtos para a pele nunca tinha trabalhado para mim. Então eu achava que eu ia sempre ter a escolha entre a utilização de produtos químicos na minha pele ou ter um rosto cheio de acne.

‘Eu aprendi a mudar minha dieta podem alterar a minha pele.’

Em seguida, no ano passado, enquanto trabalhava em iniciar uma beleza e bem-estar blog (B.) com minha irmã, eu li em vários outros blogs sobre saúde holística. Eu leio histórias de muitas mulheres que achou que a eliminação de leite ou açúcar (ou ambos!) um ou ambos destes alimentos ajudou a limpar a sua pele em semanas. (E há algumas evidências que sugerem que alguns laticínios e com alto índice glicêmico alimentos podem fazer piorar a acne em pessoas que são propensas a ele.)

A História ‘Corte De Laticínios, Me Livrar Da Minha Acne Para O Bem’

Eu tentei tanto dessas coisas, mas não vi muita melhora na minha pele. Eu, então, decidi tentar cortar o glúten, uma vez que a evidência anedótica sugere que a intolerância ao glúten pode causar problemas de pele, bem como problemas digestivos (embora reconheça que não há estudos para fazer isso). Mas eu estava disposto a tentar qualquer coisa para encontrar mais clara pele sem ter que usar muitos produtos químicos no meu rosto.

“Eu encontrei uma maneira de continuar a comer o pão.’

Jovial FoodsJovial Alimentos Orgânicos Einkorn Flouramazon.com $79.97 COMPRAR

Desistir de glúten foi difícil, apesar de—pão é a minha comida favorita, e foi um marco em todos os meus ir-para as refeições. Foi quando descobri a espelta, um antigo grão que é, essencialmente, um a menos geneticamente modificados ancestral do trigo. Ele não é totalmente livre de glúten, mas tem muito menos do que ele, tornando—o mais fácil de digerir, se você tem uma sensibilidade. Eu imaginei que isso poderia ser um ótimo lugar para começar que não me obrigar a desistir de pão.

A única desvantagem: eu tinha para assar o pão de espelta-me (não é exatamente fácil de encontrar). Eu pedi um saco de farinha a partir do Amazon Prime e assados, um lote de fermento de pão. Era tão saboroso, denso e delicioso. Senti-me bem sobre o preenchimento meu corpo não processados de combustível, e eu esperava que a minha pele iria refletir isso.

Cortesia de Charlotte Boyer

Quando eu cortei “moderno” o glúten, a minha dieta mudou radicalmente:

  • Café da manhã: eu faça panquecas com ovos e espelta, em vez de meu costume mistura pré-fabricados.
  • Almoço: em Vez de fazer burritos com uma tortilla de farinha, eu fiz burrito taças em vez disso.
  • Jantar: eu comi a quinoa com uma proteína, como frango e um lado de legumes, em vez de meu costume amido de massas.

Como sobremesa, eu aprendi a fazer micro-ondas de lama bolos e outros produtos de panificação usando espelta. Descobri que quase toda a receita que o chamou para o trigo pode ser substituído com o einkorn, e seria, gosto tão grande. Eu comprei um livro de receitas, Espelta: Receitas para a Natureza Original de Trigo, e comecei a fazer minhas próprias massas, pães, bolos, e até pizza.

“A minha pele nunca foi tão evidente.’

Cortesia de Charlotte Boyer

Anos de lidar com a acne me fez hyperaware de cada breakout. Mas dentro de cerca de seis semanas de substituir moderno glúten com o einkorn, minha pele era mais clara do que nunca antes. Senti-me mais confiante a cada dia, e isto me inspirou a ficar no topo da minha nova dieta.

Claro, eu tenho tido, e continuará a ter, algumas slip-ups. Se um bom amigo quer pegar uma fatia de pizza de vez em quando, eu me deixar entrar um pouco. Quando isso acontece, eu tendem a ver uma nova fuga dentro de uma semana, mas para mim, esse é um pequeno preço a pagar para as memórias feitas em torno de comida.

Desde que mudei para a espelta ano passado, minha pele continuou a melhorar dia após dia. Mesmo que eu ainda tenha algumas ocasionais fugas, eu me sinto muito melhor agora que eu não tenho que usar química de produtos do acne, e eu estou orgulhoso da maneira como tratei a minha pele de dentro para fora. Minha acne não está me impedindo de colocar-me lá fora, e meus dias de salientando ao longo de cada nova colisão estão atrás de mim.

Carly BreitCarly Breit é um escritor freelance que gosta de escrever sobre saúde, bem-estar e mulheres fortes.

Leave a Reply