Chinae Alexandre Escreve Ensaio Sobre a Confiança no Corpo do Verdadeiro Significado

Por Chinae Alexander Ago 10, 2018

Muitos me perguntam sobre como eu estadia corpo-positivo. Para mim, não é sobre ser “positivo” o tempo todo. Que não é real e apenas perpetua a ideia de que você precisa para se sentir de uma certa maneira sobre como você olha. Eu acho que o importante é ser verdadeiro e compartilhar onde eu estou com o meu corpo no momento.

.

Há uma grande diferença entre a positividade e confiança, e eu sempre apontar para o último. Confiança significa que você pode sentir quando você está tendo pensamentos negativos sobre si mesmo e reconhecer—confortavelmente—se que eles podem ser verdadeiras.

Como eu queria que minha bunda eram maiores. Eu faço! Mas eu ainda amo a mim mesmo. Eu ainda tenho confiança. Se eu pudesse agitar uma varinha mágica e obter o espólio dos meus sonhos, com certeza, o que seria incrível. Mas eu reconheço que um maior bunda não iria me trazer felicidade instantânea. É só uma bobagem corpo coisa, e quando você pode chegar a um ponto onde a bobagem corpo as coisas não ferver o seu cérebro, que é o lugar mais saudável para o ser.

Você ainda pode encontrar coisas para a crítica em si mesmo—tudo bem. Eu tinha uma grande perda de peso jornada onde ele foi um objetivo para alterar o meu corpo. Mas mesmo quando eu era maior, eu não odeio o meu corpo. Eu ainda estava super confiante, apesar de eu ter metas e um desejo de ficar mais saudável.

SYLVÈ COLLESS(Quero ver como outras Mulheres de Saúde leitores respondidas? Confira os resultados dos nossos anual Nu pesquisa aqui.)

Eu ganhei cerca de 10 quilos de “sanidade peso” desde a minha mais pequena, e eu estou em muito saudável, confortável, de fácil manutenção lugar onde eu possa concentrar no crescimento em força, avançando na minha carreira, e fazendo todas estas outras coisas sem ter muito da minha headspace ser sobre a forma como eu olho.

A História Esta É a forma Como as Mulheres de Hoje se Sentem Sobre a Obtenção de NakedI sabe que as pessoas estão com medo de dizer quando eles estão lutando no Instagram, especialmente com o corpo de problemas. Eles pensam que vamos deixar para as pessoas se elas não são positivas 100% do tempo, ou se se admitir que eles desejam algo estava diferente. Mas eu acho que as pessoas realmente querem é a honestidade, e a ser capaz de relacionar-se e dizer, “eu já me senti assim também.” Então eu digo que quando eu estou tendo um dia. E eu não ocultar metas para o meu corpo.

Eu acho que essa é a verdadeira confiança.

Este ensaio é baseado em uma entrevista realizada por Kristin Canning.

Chinae Alexander é um influenciador e a capacitação de especialistas. Para mais inspiração da Chinae, pegar uma cópia da edição de setembro da Saúde da Mulher nas bancas agora.

Leave a Reply