Chip e Joanna Gaines Linguagem do Corpo Com o Novo Bebê da Tripulação

Chip e Joanna Gaines receberam de fãs em sua casa por anos por meio de seu show, Fixador Superior, bem como as suas contas de mídia social. E em fotos postadas neste fim de semana, eles também acolheram-nos para o quarto do hospital onde seu novo bebê nasceu.

A julgar pelos milhões de interações, é seguro dizer que as pessoas foram ansiosa para conhecer o menino, Tripulação Gaines, como o casal-lhe o nome. Mas, sem emoções poderia comparar com o que é vivenciado pelos pais e seus quatro filhos mais velhos. Nos comentários, as pessoas não podiam ficar mais bela e calma Joanna olhou logo após o parto. Acontece, que existe uma razão para isso.

“Que especial [expressão] é de admirar,” Susan Constantino, especialista em comportamento humano e autor do Guia Do Idiota Completo para Leitura de Linguagem Corporal, disse CountryLiving.com. “Quando você tem aqueles momentos em que você perceber que um milagre aconteceu, e é um momento de reflexão.”

Susan, um ávido observador de HGTV mostrar a si mesma, vê Joanna como “uma pessoa muito espiritual com uma atitude tranquila” e este momento como uma “conexão íntima com Deus.”

Instagram

Joanna é da mesma forma serena na foto seguinte, como é o seu marido Chip. “Quando algo é tão esmagadora, é o que chamamos de “enchente” de emoção,” Constantine continua. “Você nem sempre tem que mostrar grande sorriso e rindo. É que, no fundo, de olhar nos olhos, como não há palavras para expressar a emoção que eles sentem—se muito profundo, apaixonado momento entre os dois.”

Enquanto isso, Patrícia Madeira, da linguagem corporal especialista e autor do SNAP: Fazer o máximo de Primeiras Impressões, Linguagem Corporal, e o Carismachamado a atenção para Chip confortante abraço.

Ver como os seus ombros são corcundas e redonda e os ossos são de fora?”, ela diz. “Ele realmente quer para abraçá-la, mas ele quer ser cuidadoso ao mesmo tempo.”

Este é um doce e terno partida do lúdico comportamento geralmente vemos a partir de Cavacos de Madeira, também uma auto-confessou fã, acrescenta.

Instagram

Constantino chama a próxima foto, na qual Joanna detém Tripulação de perto, a imagem de carinho, de Madeira e acrescenta que não é claramente colocada. Joanna-doce, suave sorriso diz que ela está no momento com o seu bebê.

“Se você olhar para ela de mão de fundo, como é totalmente envolvente Tripulação e colocando sobre a borda de modo que é de proteção e querendo trazer de volta em sua barriga,” Madeira explica, “e, em seguida, a mão é muito relaxado para que ela saiba que ela não quer ser demasiado grande para o bebê.”

Instagram

Os prós como natural e conectado as crianças estão com seus pais na próxima imagens (para não mencionar de forma consistente na série de TV). Enquanto cada um dos filhos tem um olhar de “profunda alegria e emoção,” Constantino diz o mais velho, Drake contraídos lábios e as mãos nos bolsos significa que ele pode ser “mais reservado e introvertido” de Duke, Ella, e Alice, e “apenas tentando jogar com calma.”

“Chip do direito olhando para ele, como, ‘Cara, você vê o que fizemos aqui?'” Constantino risos, “e ele meio que sem palavras.”

Tal pai, tal filho! A forma de Chip é o espelhamento de Drake, com seus dedos em seu bolso e de seu cotovelo puxado para trás, mostra que as duas têm uma relação, e que “Chip tentar ser um cara legal e contido,” Madeira diz. “Ele está tentando não ficar muito over-the-top sobre o quão animado ele é.”

No instantâneo dos grandes irmãos e irmãs-estar esperando do lado de fora do quarto do hospital, há um sentido de antecipação. Mais uma vez, o Gaines família está em perfeita sincronia, o espelhamento de uma outra linguagem do corpo.

“É interessante quando você olha para Drake, o mais velho, ele está em uma posição onde, embora estivesse ouvindo, quando eu olhar para o que eu acho de gratidão, como uma espécie de Tim Tebow momento acontecendo lá onde você está quase em oração,” Constantino diz.

Chip e Joanna já trabalharam anteriormente com o Tim Tebow Fundação, de modo que é possível Drake faz olhar para o atleta como um modelo.

E, finalmente, o doce selfie Joanna compartilhada com o bebê Tripulação transmite aninhamento comportamento típico dos recém-nascidos. “Olhar para o bebê braço tipo de enrolado em torno de Joanna do braço,” Constantine avisos. “É apenas uma espécie de instinto natural para puxar-se para cima ao redor de sua mãe, como uma forma de cobertura e proteção.”

Mais revelador é o quão confortável Leila está com seu novo pouco, tanto prós ponto.

“Ela já esteve aqui tantas vezes antes, ela relaxou, ela sabe que o bebê está seguro lá, ela não sente a necessidade de manter-se firme,” Madeira diz. “Ele me diz que ela é uma mãe experiente, mais seguro, no seu carinho habilidades. E você vai ver que muito em como descontraído, sua expressão facial é, como beatífica—é muito Mona Lisa.”

Mais uma vez, a falta de sorriso aqui não significa uma falta de emoção. “Não é que ela não é feliz,” Constantino, conclui. “Ela está muito feliz. Mas Joanna em todas estas fotografias é uma pessoa que está constantemente a refletir sobre o respeito e admiração da criança por nascer. Ela olha para seus filhos como milagres. Você pode apenas ver a incrível quantidade de glória e de paz que vem através de seu rosto quando você vê-la com seu recém-nascido de crianças.”

A partir de:Vida do País NOS

Taysha MurtaughLifestyle EditorTaysha Murtaugh é o estilo de Vida Editor CountryLiving.com, onde ela cobre tudo, desde a decoração da casa e do artesanato, música country e HGTV.

Leave a Reply