Chrissy Metz Passeios De 2018 Emmys Tapete Vermelho No Braço-Baring Vestido Verde

Chrissy Metz pisou o tapete vermelho em 2018 Emmy Awards esta noite em um vestido verde esmeralda, e o Presente É de Us estrela surpreendeu com sua antiga Hollywood olhar.

Em uma pré-prêmio exclusivo, Chrissy disse ET ela estava indo para uma “glamourosa” olhar com o seu vestido de escolha, de um projeto por João Paulo Ataker. A atriz pregado o olhar com uma maquiagem sutil e um coque baixo.

Chrissy, que foi desprezado e não é indicado para um prêmio esta noite (embora É Esse Gente está nomeado para oito, incluindo o de Melhor Série de Drama) disse ET host Nischelle Turner que ela sabia que os tons de jóias vestido tem um decote aberto, observando com um riso: “eu sou como, ‘Por que você tem que colocar muito tecido em uma grande menina?'”

Getty ImagesFrazer Harrison

Chrissy não é estranho para compartilharem abertamente sobre seu peso luta. Em janeiro, ela disse The Hollywood Reporterque ela “nasceu gordinho”, mas era mais fina em várias fases ao longo de sua vida. “Mas eu definitivamente era sempre um chubbier o garoto,” ela disse.

“Meus amigos podem comer o que eles queriam, mas eu sabia que, como uma criança se eu comi certas coisas eu seria totalmente ganho de peso. Eu tinha que ser muito consciente do que eu comi.”

A atriz também disse The Hollywood Reporter que a sua É Esse Gente personagem de Kate peso lutas são diferentes para o seu próprio.

“Lembro-me de ir para o Vigilantes do Peso, quando eu era como 11,” ela disse. “Eu era a pessoa mais jovem no maldito quarto, e ele estava estranho. Minha mãe estava tentando descobrir, mas é um processo.

Getty ImagesJohn Shearer

Os fãs da série sabem que Kate história também inclui a perda de peso, que Chrissy disse à TVLine é que uma parte dela É Esse Gente contrato—e ela não tem nenhum problema com ele. “Foi uma vitória para mim”, disse ela. “Porque uma coisa é tentar fazê-lo em seu próprio país. Mas como seres humanos, é uma coisa de ego: Estamos mais propensos a fazer alguma coisa para alguém.”

Enquanto Chrissy disse que ela não stressar a escala, ela disse as Pessoas , em 2018, que ela continuou a perda de peso esforços “não é para qualquer um, mas a mim mesmo. … Eu quero ter um corpo saudável e não precisa ser colocados em uma caixa. Eu não quero ser limitado por nada.

E ela é rápida para que as pessoas saibam que parte de sua jornada inclui o apoio da família, amigos, fãs e seu Presente É de Us costars.

“As pessoas são como, ‘Vocês são realmente amigos?'” ela disse ET hoje à noite no tapete vermelho. “Eu sou como, ‘Nós realmente são. … É apenas bom para ser comemorada e, mesmo com o reconhecimento de todas estas outras cabo mostra. Há tantas regras, temos que escrever para comerciais e nós não podemos falar sobre algumas coisas e temos apenas 42 minutos. Há tantas coisas que nós estamos enfrentando, e ser uma parte dela é realmente maravilhoso.”

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply