CMT Awards 2017: Moda do Tapete Vermelho

Enquanto tapete vermelho da temporada, geralmente, chega ao fim com o Oscar, felizmente existem alguns outros eventos que pode ajudar a aguçar o nosso apetite para vestidos lindos e maquiagem inspo. O CMT Awards, que honra o melhor da música country, são um excelente exemplo. Como alguns de nossos favoritos país estrelas como Carrie Underwood e Miranda Lambert vie de honras, não podemos deixar de admirar a deslumbrante conjuntos que leve até o tapete vermelho. Aqui estão alguns dos destaque looks da noite:

Miranda Lambert

Mike Coppola / Getty Images

O país astro está nomeado para “Vídeo do Ano” por sua canção “Vice” e vai realizar este ano o CMT Awards. Ela sacudiu um mini vestido preto com mangas compridas e prata detalhando o que lhe deu algum sério 60 vibrações.

Carrie Underwood

J. Merritt / Getty Images

Carrie, que é nomeado para “Vídeo do Ano” e “Colaborativo” Vídeo do Ano” com Keith Urban, exibia seu ASSASSINO pernas com seu curto vestido cintilante. Curiosidade: Ela já tem 15 CMT awards, NBD. Mantenha matar, Carrie.

Josephine Skriver

Kevin Mazur / Getty Images

A modelo e Angel Victoria Secret olhou branco quente neste V profundo macacão. Em complemento a andar dezenas de desfiles de moda, ela foi franco sobre seu exclusivo educação no passado—ela foi nomeado por FERTILIZAÇÃO in vitro e que seus pais estão um pai gay e uma lésbica mãe, de acordo com sua entrevista com o i-D.

Nicole Kidman

Michael Loccisano / Getty Images

O vencedor do Oscar e Grandes Pequenas Mentiras estrela chegou no tapete vermelho em um local fresco dos anos 90, em estilo black deslizamento vestido com recortes e detalhe de laço. Seu marido, Keith Urban, está nomeado para quatro CMT awards, incluindo “Social Superstar” e “Vídeo do Ano”.

Danielle Bradbery

Rick Diamante / Getty Images

O cantor e A Voz temporada de quatro vencedor da prova de hoje a noite que shorts devem def ser considerado bem-vindo no tapete vermelho. Ela emparelhado branco dela-olhar quente com um ouro brocade blazer que fez todo o visual pop. Ela está atualmente trabalhando em seu segundo álbum.

Madison Iseman

Mike Coppola / Getty Images

Madison, aparentemente simples, um vestido azul vem com uma surpresa: um de alta perna-de-fenda e um surpreendentemente legal ouro detalhe na lateral de seu vestido. Atualmente estrelas no CMT série Ainda o Rei com Billy Ray Cyrus.

Preciso de um minuto para relaxar? Experimente este incrível yoga pose:

Kelsea Ballerini

J. Merritt / Getty Images

Havia um monte de vestidos recorte no CMT Awards tapete vermelho, mas Kelsea em preto-e-branco do vestido destacou-se da multidão. Ela é indicada para quatro prêmios, incluindo o “Social Superstar” e “CMT Desempenho do Ano.”

Lauren Alaina

Rick Diamante / Getty Images

O cantor e ex – American Idol, o participante para o “Social Superstar” prêmio de “Revelação” Vídeo do Ano” do prêmio. Ela revelou no ano passado que ela sofria de um transtorno alimentar, dizendo: “eu estava realmente doente. Eu não conheço essa pessoa, eu não posso acreditar que era eu.” Agora, recuperado de bulimia, Lauren seu segundo álbum ” centra-se em temas de auto-amor e recuperação. Sua festiva de um ombro-vestido, com a sua curta saia godê adicionado um pouco de diversão para o tapete vermelho.

Kellie Pickler

Rick Diamante / Getty Images

O cantor e American Idol alum ganhou três anteriores CMT Awards por sua canção “eu me Pergunto.” Ela caminhou pelo tapete vermelho em um vermelho vestido de lantejoulas com um cintilante de ouro bainha de que a fez, literalmente, olhar em fogo, totalmente deslumbrante. E Kellie os fãs, tirar do coração—seu novo talk show com o companheiro de país estrelas, Faith Hill, está definido para estrear em setembro, de acordo com a Rolling Stone. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Leave a Reply