Coachella Treino de Saúde da Mulher

Se você nunca foi ao Coachella antes, há algo que você deve saber: Não é apenas este ano do festival, em Indio, Califórnia, motivos para alguns dos melhores musicais de bandas como Radiohead e o Futuro, mas é também a casa de um monte de fitspiration. Fiz uma pausa a partir do groovin’ para a música durante o festival da primeira semana para entrar em uma boa (e muito!) treino com um instrutor da celebridade, fitness, e especialista em nutrição Harley Pasternak em um dos Buick Encore Bastidores de Classes. A melhor parte? Você pode entrar em um sólido de suor em menos de 15 minutos.

O Treino

Fazer todos os movimentos abaixo para que um minuto cada, com 15 segundos de descanso entre cada movimento.

Empurrando Extensão De Tríceps

Emily Abbate

Deitar no chão segurando halteres ao lado do corpo, calcanhares no chão. Levante os quadris até os joelhos, quadris e ombros formar uma linha reta, enquanto, simultaneamente, pressionando halteres acima da cabeça com as palmas voltadas uma para a outra. Segure o botão por dois segundos e como você diminuir seus glúteos para trás em direção ao chão, simultaneamente inferior de ambos os braços em direção a sua cabeça, mantendo o bíceps no lugar como você dobrar os cotovelos a 90 graus e halteres chegar para o tapete. Essa é uma repetição.

Relacionados: o Que Um Abs Exercitar-se No Mundo o Mais Hardcore do Ginásio É Realmente Como

Estacionário Jog

Emily Abbate

Jog no lugar, deslocando seu peso de um pé para o outro, em um mesmo ritmo. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Inverter Estocada

Emily Abbate

Ficar com os pés hip-largura distante, as mãos nos quadris ou na frente do corpo. Mantendo a sua parte superior do corpo e do núcleo apertado, dar um grande passo para trás com o pé direito e, em seguida, ambos os joelhos para baixar em um picadeiro. Prima através de calcanhar esquerdo para voltar para a posição em pé. Repita, pisando com o pé esquerdo. Essa é uma repetição.

Chute dia de perna acima de um entalhe com estes estocada variações:

Dumbbell Curl Prima

Emily Abbate

Ficar com os pés hip-largura distante, segurando halteres totalmente estendidos pelas coxas. Enrolar halteres até os ombros, em seguida, prima acima da cabeça com as palmas voltadas uma para a outra. Voltar para o início. Essa é uma repetição.

Polichinelos

Emily Abbate

Ficar com os pés a alguns centímetros de distância, e os seus braços em seus lados, então, simultaneamente, levantar os braços para os lados e em cima da cabeça e saltar os pés para fora de modo que eles são um pouco mais que a largura dos ombros. Sem pausa, rapidamente inverter o movimento. Repita.

Curtsy Estocada

Emily Abbate

Ficar com os pés hip-largura distante, mãos nos quadris ou na frente do corpo. Dê um passo para trás com a perna direita, cruzando por trás de sua esquerda. Dobre seus joelhos e abaixar seus quadris até sua coxa direita é quase paralelo ao chão (como mostrado). Mantenha o tronco ereto e os seus quadris e dos ombros, como um quadrado possível. Retornar ao início para um representante.

Fantasma Pular Corda

Emily Abbate

Saltar no lugar, imitando o movimento de uma corda de pular.

Curta Estocada

Emily Abbate

Fique com seu quadril-largura pés afastados e as mãos nos quadris. Passo para a frente com a perna direita e abaixe lentamente o seu corpo até que seu joelho está dobrado em menos de 90 graus. Pausa e, em seguida, levantar e trazer o seu pé de trás para frente, de modo que você se mover para a frente (como se você estivesse caminhando um passo de cada representante. Alternativa a perna que passo em frente com a cada vez.

A Sombra De Boxe

Emily Abbate

Entrar em um boxer posição com um pé escalonados em frente do outro e punhos de perto a face. Alternativo de perfuração braços para a frente, enquanto, simultaneamente, baralhar os pés.

Emily AbbateEmily Abbate é um escritor freelance, certificado de aptidão de formador, e anfitrião dos podcasts Obstáculo.

Leave a Reply