Melão e Melancia Nutrição | Saúde da Mulher

Depois de um delicioso piquenique de verão, quase se sente como nosso paladar anseiam por uma fatia de melão suculento para a sobremesa no seu instinto. Entre seus elevados de água e baixo teor de calorias e açúcar-sabor doce, é verão a resposta para o lanche perfeito.

Se você está a tratar-se de melão, melada, ou melancia, natureza nutritivo tratar é apenas um mercado de agricultores de viagem. Nós falou Amy Goldman, um país mais importante da herança planta conservacionistas e autor de Melões Para O Agricultor Apaixonado por tudo o que você precisa saber.

Que Tipos De Melão?

Getty Images

Existem três tipos principais de melão que as pessoas estão mais familiarizados com os EUA: melão, melada, e melancia. Melão da América do Norte são, na verdade, um eufemismo para almíscar melão. Um verdadeiro melão, o que raramente vemos, é mais comum na França.

Enquanto isso, melada de melão foi originalmente conhecido como Branco Antibes Inverno ou Melão d’Antibes Blanc d’Hiver e cresceu na França e na Argélia, durante o século 19. Um desses melões encontrado seu caminho para o menu em um elegante hotel de Nova York em 1911. Um jantar de hóspedes foi tão encantada que ele salvou a semente e o enviou para Melodew criador John E. Aferidores em Swink, Colorado, para crescer. Em 1915, o Sr. Aferidores apropriadamente renomeou Melada.

E, embora nós podemos pensar de melancia como um Americano por excelência, alimentos para o verão, os primeiros registros de lhes ser cultivado datam de 5000 anos atrás, para o antigo Egito, de acordo com o USDA. Quem sabia?

Quando É De Melão Na Época?

Getty Images

Os melões são alimentos para o verão, com mais variedades no seu melhor entre Maio e agosto. Horários específicos depender de onde você está recebendo o melão. Por exemplo, enquanto local de melão e melancia, em Nova York estão em seu pico nos meses de julho e agosto, melancias enviados do sul localidades podem ser encontradas em mercados de todo o verão.

Como Escolher O Melhor Melão No Supermercado

Getty Images

Uma vez que os melões são colhidas, não obter qualquer mais doce. O que você escolher é o que você obtém. Ao contrário de bananas e abacaxi e outras climatério frutas, melões devem ser deixadas na videira o máximo de tempo possível para pegar o último surto de sacarose. Você não sabe bem o melão foi cultivado, a menos que você fale diretamente com o agricultor no mercado, então você tem que ser criativo:

Melão:

Você quer um melão que é simétrico, pesado para o seu tamanho, e arredondado. A densa de compensação sobre a casca deve ser uniformemente distribuído. A cor é crucial: Olhar para uma ‘lupa que tem mais de uma cor amarelada elenco em vez de verde. Isso significa que é mais maduros.

Honeydew:

Ele deve ser ponderada e arredondada. Deve ser sem defeitos óbvios ou manchas tanto na verde-descarnada e a laranja-descarnada versões. Olhar para qualquer minuto rachaduras na pele, como sinal de maturidade e um matiz mais amarelo que verde. Considerando que o melão, os rendimentos de um pouco de pressão quando está maduro, honeydew não amolecer. É, portanto, difícil dizer quando ele está pronto. Desde honeydew tem longos tempos de crescimento, você não vai vê-los em seu pico até o final da temporada de verão.

Melancia:

É difícil julgar a maturidade além de utilizar uma ressonância magnética no intacta, melão, como eles fazem no Japão, diz Goldman. Para jardineiros, você quer manter o melão na videira, até que ele deixa de ganhar peso. Para os consumidores, vire a melancia mais e olhar para uma luz cor-de-lugar. Essa é a terra local, que indica onde ele descansou quando ele cresceu. Se é amarelo, em vez de branco, significa que é melhor.

Aqui estão mais dicas para a compra de melancia:

Como para armazenamento de melão

Getty Images

Melão não tem uma longa vida de prateleira, para refrigerá-lo assim que você pode durar mais tempo. Um melão pós-colheita dura até uma semana. Uma melancia, que pertença a um outro grupo de horticultura, dura de três a quatro semanas (melões pertencem ao gênero e a espécie Cucumis melo , enquanto melancias pertencem a Citrullus lanatus). Se é cubed, ele irá perecer mais rápido, assim Goldman sugere fazer suco de melancia, um smoothie, ou uma doces e salgados, o gazpacho.

Como preparar melão

Getty Images

De acordo com Goldman, alguns dos melhores melão receitas são as mais simples. Para um lanche, cortar o seu favorito doce de melão e extrair as sementes. Coloque em um liquidificador ou processador de alimentos e bata. Combine-o com o xarope simples e o suco de limão. Para decadente resultados, coloque a mistura através de uma máquina do creme de gelo.

Quando chega a mais formal de comer, você pode fazer uma elegante e simples aperitivo enrolando fatias de presunto sobre uma fatia de melão e regue com o suco de limão e uma pitada de sal, açúcar e pimenta. Para um clássico de proteína cheio de salada de verão, cubos de melancia e polvilhe generosamente com queijo feta e as folhas de hortelã e, em seguida, atirar. Você também pode cubo o seu favorito melão e adicione fatias de cebola roxa, sal, pimenta, azeite virgem e vinagre de vinho branco. (Cozinhar com belas ferramentas de cozinha—como as de cobre de medição xícaras de Saúde da Mulher Boutique—torna a vida muito melhor.)

Qual é o valor nutricional de melão, melancia e melada de melão?

Getty Images

Goldman, um veterano jardineiro, diz que “os melões foram o meu primeiro jardim de amor e eles ainda são.” Para o sabor refrescante, com certeza eles são saudáveis, Entre outros nutrientes, o melão é rico em vitamina A, honeydew tem potássio em níveis comparáveis de bananas, e a melancia é alta no antioxidante licopeno. Eles contêm 54, 61, 46 calorias por copo em cubos, respectivamente, de acordo com o USDA. Como para o teor de açúcar, melancia tem cerca de 18 gramas de coisas doces por cunha, de acordo com o USDA. Por comparação, honeydew tem em torno de 10 gramas de açúcar por cunha, enquanto o melão tem oito gramas de açúcar por cunha.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

Leave a Reply