O Frio Treinos

Não importa o que época do ano é, de respirar um ar puro é uma benção para o seu corpo. Exercício ao ar livre pode colocar a sua energia, enquanto diminui a tensão, frustração e depressão, de acordo com um estudo recente publicado no Environmental Science & Technology. Esses efeitos podem ser intensificados no inverno, diz aventura-fitness consultor Sean Burch, que estabeleceu um recorde mundial de correr uma maratona no Pólo Norte. “O calor e a umidade no verão pode arrastar você para baixo e se cansa mais rápido, mas o tempo frio é revigorante”, diz ele. “Ele estimula seus sentidos, músicas no seu entorno—que faz você se sentir vivo.” Há uma razão biológica para que:

“Todo o exercício pode aumentar seus níveis de os sentir-se bem hormônios, endorfinas,” diz Kevin Plancher, M. D., chefe de Plancher Ortopedia E Medicina do Esporte na Cidade de Nova York. “Mas, porque o seu corpo tem de trabalhar mais no frio, a sua produção de endorfina é impulsionado ainda mais, levando a um estado mental mais feliz.” Além disso, a exposição a luz natural é uma depressão conhecida lutador, especialmente para o transtorno afetivo sazonal, uma condição induzida pelo mais curto, os dias mais escuros.

Outro bônus: Você pode queimar mais calorias no inverno. Pesquisa publicado no Medicine & Science in Sports & Exercise encontrado que os tempos de corrida são mais rápidas no clima frio do que em temperaturas mais quentes e mais rápido é executado tocha mais calorias, período. Que só vale a pena rastejando para fora de debaixo do seu edredom. Se você for caminhar ou correr no seu bairro, raquetes de neve na floresta, ou fazer uma viagem para as pistas, é hora de começar a desfrutar de seus exercícios de inverno. Seu guia completo:

Mapa Da Sua Rota
Estável, seguro de fundamento, deve ser sua prioridade ao planejar uma rota de inverno, diz Andrew Kastor, um treinador de corrida em Mammoth Lakes, na Califórnia (onde ele vive com sua esposa, EUA Olímpico Deena Kastor). Para de manhã cedo ou à noite treinos, scout para fora lavrado ruas e calçadas que são bem iluminadas, para ajudar você a lugar black ice. Olhar para um loop em seu bairro que você pode repetir quantas vezes quiser, recomenda Tracey Martinson do Clube de corrida no Norte de Fairbanks, no Alasca. Dessa forma, se você se cansar, escorregar no gelo, ou de se molhar, você ainda vai ser perto de casa e pode escapar rapidamente os elementos.

Aquecer Com Sabedoria
Antes de qualquer exercício, passear ou correr no lugar em casa, por cinco minutos, recomenda Olímpico Jeff Galloway, co-autor de Uma Mulher de Guia para a Execução. Quando você cabeça para fora, dar ao seu corpo tempo para se ajustar às condições tirando de 30 segundos de intervalos a cada poucos minutos para os primeiros 10 minutos.

Tirar A Tampa
Tente evitar abrir estradas e caminhos perto de água: Árvore-forrado trilhas e blocos da cidade, com edifícios altos, podem ajudar a proteger você contra mordedura de ventos e flocos de neve, diz o atleta Olímpico Lindsey Anderson, assistente de pista e cross-country treinador de Weber State University, em Utah.

Legal—não Congelar—Down
Para evitar que fique muito gelada durante a sua recarga, mantê-lo breve: abrandar o seu ritmo por três a quatro minutos, em seguida, ir para dentro para se esticar. Tire as camadas extra e manter em movimento para outro de cinco a 10 minutos antes de tomar banho.

Comece Pequeno
Se você costuma fazer quatro milhas no verão, comece com os dois.

“É melhor a subestimar a sua capacidade no frio”, diz Martinson. Se você tiver que parar, seu corpo temp vai cair rapidamente, aumentando o risco de hipotermia. Flexibilização para ele também pode ajudar o seu airways aclimatar, diz Burch. Em subfreezing tempo, é útil para enrole um lenço ou pescoço botina em torno de seu nariz e a boca para aquecer o ar antes de você respirar, diz Martinson.

Beba Água
Você não vê o seu perdas de suor no inverno como no verão, por mais que as pessoas dão pouca importância a ficar hidratado, diz Burch. Mas você ainda pode suar tanto (especialmente se você está enrolado). Tente colocar a garrafa sob o seu camadas para ajudar a mantê-lo a partir de congelamento (tente Anfípodes RunLite AirStretch Cinto de Hidratação, de r $45, rei.com).

Ser Flexível
Você pode ser uma a.m. praticante, mas extremamente dias frios, a melhor (e mais seguro) aposta é manter até o meio da tarde, se possível, quando as temperaturas são mais altos e os caminhos são mais propensos a ser lavrado. E sim, existe tal coisa como muito mau tempo.

“Ficar se você tem a batalha do vento, a neve, o gelo e a escuridão, porque não são apenas muitos desafios empilhadas contra você”, diz o Tártaro.

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