Pode Tratamentos De Spa Realmente Ajudar Você A Perder Peso?

Já percebeu como você vai a um spa para relaxar, mas escolher o seu tratamento pode causar sérios de ansiedade? Você deve ir para a massagem que você realmente quer—ou por um envoltório do corpo/indolor laser/sala de vapor que promete ajudar a derreter alguns quilos? Decidimos descobrir se esses supostos gordura-zapping serviços de realmente funcionar ou se você deve apenas ir para a massagem de corpo inteiro. Em primeiro lugar, algumas das opções mais populares opções:

Cool Sculpting
Este tratamento envolve um resfriamento aplicador que remove pudge em áreas específicas—pensar: o seu amor alças, estômago rolos, ou para trás de gordura, através do congelamento das células de gordura sob sua pele, diz Brigitte Zeitlin, M. P. H., R. D., um nutricionista no B Nutritivos. Para uma média de us $1,700 uma sessão, você vai sair uma hora mais tarde, a mesma aparência, mas com a morte de células de gordura que pode ajudar a você fazer 20 por cento aparador de dois meses na estrada.

Vela Shape II
Esta é uma massagem emparelhado com radiofrequência e a luz infravermelha, que reduz a gordura de seus bolos, coxas, braços e abs. Em apenas 20 a 40 minutos, você pode “perder” quase uma polegada de cada região, com resultados que supostamente durar até três meses. O procedimento custa entre us $300 a us $600 a sessão, dependendo da área do corpo que você está focando e o spa você está indo para.

O Emagrecimento Do Corpo Envoltório
Talvez o mais “spa-como” a experiência é um tratamento em que você está enfaixado em minerais encharcada de panos e coberta com um cobertor aquecido. A promessa? Você vai perder seis a 20 polegadas de várias medidas do corpo em seus primeiros $200 de mais de uma hora de quebrar. Há um inconveniente: O procedimento na maior parte apenas desidrata, então, quando você pegar no seu H2O em um dia ou dois, você vai adicionar a polegadas para a direita de volta.

Ok, Então Eles São Realmente tão Grande Como o Som?
“Quick-fix spa métodos, como o laser e a terapia de calor, são atraentes para as pessoas porque não ver resultados rápidos, sem muito esforço”, diz Alissa Rumsey, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Eles também são menos invasivos do que, digamos, a lipoaspiração ou cirurgia de bypass gástrico. “Na superfície, eles parecem muito mais fácil do que mudar de comer e exercitar os comportamentos.”

Frase-chave? “Na superfície”. Porque quando você cavar mais fundo, você descobrir que aqueles a quick-fix, super rápido os resultados nem sempre o rendimento duradoura perda de peso. “A longo prazo os resultados são para o indivíduo”, diz Rumsey. “Para manter esse novo formato, você precisa comer uma dieta saudável e equilibrada e praticar exercícios regularmente.”

Aqueles que não podem ver os quilos pack de volta, e rapidamente. E eles não podem voltar no mesmo lugar. Por exemplo, com Cool Sculpting, você pode raspar a gordura fora de seu coxas só para vê-la mostrar-se meses mais tarde, em seu rosto.

“O meu maior qualm com estes tratamentos de spa é que eles não fazem nada para ajudar a mudar o comportamento, que é a chave para o longo prazo perda de peso de sucesso”, diz Rumsey. “Estes tratamentos podem enganar as pessoas a pensar que não precisa de fazer quaisquer alterações de estilo de vida, a fim de perder peso.”

Saiba Antes De Ir
Se você decidir que você ainda gostaria de dar a laser, tratamentos de spa ou de perda de peso de uma tentativa—com a maior resolução de comer saudável e exercício regular, é claro!—aqui está uma última palavra de advertência: “as Mulheres devem tomar cuidado com o calor e transpiração excessiva, pois ele pode representar um risco para a desidratação, desequilíbrio eletrolítico, e até mesmo forçar o coração,” diz Nicole Silber, R. D., de Middleberg Nutrição. “Enquanto os tratamentos a laser pode remover parte do tecido gorduroso, sem comer direito, o tecido adiposo é obrigado a voltar.”

Mais de Saúde da Mulher:
3 Perda De Peso Mitos Que Continuam A Cair Para
9 Dicas De Perda De Peso Para Um Louco-Pessoas Ocupadas
10 Alternativas Para A Saudável De Perda De Peso, Alimentos, Ódio

Leave a Reply