Treino de boxe: Hit Como uma Menina

Mulheres de boxe fez a sua estreia nos jogos Olímpicos de 2012 em Londres, marcando a primeira vez em que todos os esportes de verão teve atletas do sexo feminino. (Levou ‘em tempo suficiente!) A histórica decisão reflete o esporte a crescente popularidade entre as mulheres.

Nos últimos anos, os pintos foram derramando em academias de boxe e boxe baseado em aulas de fitness em números recordes, agarrado a um murro de alta intensidade cardiovascular e músculo-escultura de movimentos. (Cardio kickboxing classes, por exemplo, cresceu 37 por cento nos últimos três anos.)

“Boxing dá um design elegante, corpo definido e melhora a sua velocidade e reflexos”, diz Michael Olajide, co-proprietário da indústria Aeroespacial de Alta Performance Center, em Nova York. Há alguns mental grave regalias demais: Porque boxe requer uma mente focada, que quase pode servir como uma forma de meditação. “Muitas vezes, os alunos a pé com um problema, e ele se foi no final da aula”, diz Olajide.

Executar este explosivo total do corpo-treino, criado por Olajide, até cinco vezes por semana: Fazer ronda 1, resto de até um minuto; mover para a fase 2, de resto, e terminar o round 3. Nix pausas para aumentar a sua queima de calorias.

1. Round 1

Sandra Afiada,Sandra Afiada

O Poder De Soco

Ficar com os pés hip-largura distante, um pouco a frente do outro, com os joelhos levemente dobrados. Traga seus punhos para cima, um pouco a frente do outro, palmas das mãos voltadas uma para a outra e cotovelos perto do corpo. (Este é o boxe posição.) Perfurar o seu punho de volta em linha reta na frente de você no nível do ombro, girando o tronco e totalmente estendendo seu braço.

ROUND 1

A. Hit: Jab De Esquerda, Direito, Poder De Soco, Uppercut Esquerda
Fique com seu pé esquerdo para a frente e segure pesos leves como você completa as três socos em ordem (que da um rep) em uma lenta, controlada ritmo. Faça 12 repetições. Largar os pesos e faça oito repetições mais, parando por alguns segundos, no final de cada uppercut, logo em seguida completar 16 repetições mais rapidamente possível. Mudar para o lado oposto, à esquerda com o pé direito e utilizando a mão direita para o jabs e uppercuts e a sua esquerda para socos, e repetir toda a sequência.

B. Estocada e Agachamento
Passo o pé esquerdo para a frente e flexione os joelhos para baixar o seu corpo até sua coxa esquerda é quase paralelo ao chão. Retornar ao início. Faça oito repetições lentamente, passo alguns metros para a direita e dobre os joelhos para baixar o seu corpo até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Faça como muitos como você pode em 30 segundos. Alternar os lados e repita a sequência inteira.

C. Pular Corda
Segurando uma corda na mão, saltos de um lado para outro para 10 segundos, em seguida, segure as alças com as duas mãos e pular corda por 30 contagens. Repita cinco vezes.

2. Round 2

Sandra Afiada,Sandra Afiada

O LIMITE SUPERIOR DE

Entrar em boxe postura. Em um movimento, solte seus ombros, transformar o seu pulso, de modo que a palma da mão está virada para cima, e perfurar o seu punho para cima.

ROUND 2

A. Hit: Jab De Esquerda, Direito, Poder De Soco, Uppercut Esquerda, Gancho De Direita
Fique com seu pé esquerdo para a frente e segure pesos leves como você completar todos os quatro socos no fim (que é um rep) em uma lenta, controlada ritmo. Largar os pesos e fazer mais de 12 repetições, pausa por alguns segundos ao final de cada gancho, logo em seguida completar 16 repetições mais rapidamente possível. Descansar por alguns segundos e, em seguida, fazer outra de 16 repetições rapidamente.

B. Única Perna Agachamento
Com os pés mais do que o hip-largura distante, levante uma perna atrás de você. Dobre o pé joelho inferior do seu corpo tanto quanto você pode, mantendo a perna de trás no chão. Prima através de seu calcanhar para voltar ao início. Fazer quatro repetições lentas, então faça como muitas repetições como você pode em 30 segundos. Alterne as pernas e repita a sequência.

C. Pular Corda
Fazer quatro saltos em ambos os pés, em seguida, quatro saltos no seu pé esquerdo, seguido por quatro salta sobre os dois pés e quatro saltos no seu direito. Repita esta sequência de dois minutos e meio.

3. Rodada 3

Sandra Afiada,Sandra Afiada

A. Hit: Direita, Jab, Deixou O Poder De Soco, Direito Uppercut, Gancho De Esquerda
Fique com seu pé direito para a frente e segure pesos leves como você completar todos os quatro socos no fim (que é um rep) em uma lenta, controlada ritmo. Largar os pesos e fazer 12 repetições, pausa por alguns segundos ao final de cada gancho, logo em seguida completar 16 repetições mais rapidamente possível. Descansar por alguns segundos e, em seguida, fazer outra de 16 repetições rapidamente.

B. Iso Agachamento
Ficar com os pés hip-largura distante, as mãos atrás de sua cabeça, em seguida, dobre seus joelhos e sentar-se os seus quadris para trás para diminuir o seu corpo até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Segure por um minuto, elevação de calcanhares um pouco fora do chão.

C. Pular Corda
Pular corda por dois minutos e meio. Uma vez que você entrar em um bom ritmo, tenta cruzar os braços na frente do seu corpo e de balançar a corda sob seus pés a cada 10 a 15 saltos.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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